Segunda-feira, 03 de Agosto de 2020

NOS TEMPOS DA DITADURA

Publicada em 06/07/20 as 21:51h - 20 visualizações

por Tv Nova Onda


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: FOTO TIRADA DA INTERNET-EVANDRO PARA FOLHA DE SÃO PAULO)


NOS TEMPOS DA DITADURA


                           O brasileiro tem memória curta.  Muitos dos compatriotas mostram vontade de fechar o Congresso Nacional e o Supremo Federal.  Tudo para apoiar o governo do presidente Jair Bolsonaro. 

                           Esqueceram do tempo da ditadura.  Das perseguições a trabalhadores, estudantes e intelectuais.  Não sabem o que foi estar cerceado pela falta das liberdades democráticas.  Do direito de falar,  escrever e, enfim, ir e vir. 

                          Para relembrar aqueles sem memória,  o Jornal Folha de S. Paulo resolveu usar a Cor Amarela.  Para chamar à atenção dos que propagam a violência,  a agressão a membros do Supremo Federal. 

  Uma foto em particular, publicada em destaque, nesta reportagem mostra como foi os tempos de chumbo.  A foto é do fotógrafo Evandro Teixeira. 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Visitas: 102578   Usuários Online: 18

Nosso Whatsapp

 11 95550-6291

Copyright (c) 2020 - Tv Nova Onda - AMIC - Associação de Mídia de Caieiras / Rua: Guadalajara, 255 - Centro - Caieiras SP CEP: 07700 - 360