Domingo, 05 de Julho de 2020

PAUL MCCARTNEY QUER ACABAR COM A CARNE

Publicada em 25/06/20 as 20:46h - 4 visualizações

por Tv Nova Onda


Compartilhe
   

Link da Notícia:

             PAUL MCCARTNEY  QUER ACABAR COM A CARNE


                               O ex-beatle Paul McCartney resolveu aprofundar a luta em prol do fim da carne nas refeições. Para tanto,  o cantor resolveu endossar uma carta aberta ao Parlamento .  Paul reivindica a suspensão da lei que obriga a oferta de carne nas refeições das crianças.  

                               Muita gente gostaria de ver o cantor longe dessa luta.  A torcida é para o autor de "Hey Jude"  se voltar a produção de novas músicas como nos velhos tempos.  Muita gente torce o pescoço para a bandeira lançada pelo cantor de uma das maiores bandas do rock mundial. 

                                Além de que,  urge dizer que em muitos cantos do planeta aflora a desnutrição .A fome.  Muitas crianças  nunca tiveram o gosto de provar um bife.  Então , usar a influência como ídolo mundial para uma campanha de tal magnitude,  pode piorar a fome no mundo. (foto abaixo, internet).




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Visitas: 88849   Usuários Online: 30

Nosso Whatsapp

 11 95550-6291

Copyright (c) 2020 - Tv Nova Onda - AMIC - Associação de Mídia de Caieiras / Rua: Guadalajara, 255 - Centro - Caieiras SP CEP: 07700 - 360